orlade

Um dos principais cartões postais da cidade de Porto Nacional, se encontra na Orla da Cidade, A Avenida Beira Rio, um grande espaço de lazer, esporte ao ar livre e entretenimento que fica localizado as margens do Lago da Usina Luiz Eduardo Magalhaes.

Os amantes de caminhada, ciclismo, corrida dentre várias modalidades esportivas, tem a sua disposição no período  entre 17h e 21h uma parte da via fechada, dando segurança a todos os praticantes de esportes e frequentadores do local.

beirarios

A medida adotada pela Prefeitura do Município, por meio do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), atende a um pedido da comunidade que solicitava mais segurança às pessoas que utilizam o espaço para a prática de lazer e atividades físicas.