Últimas Semanas para participar do sorteio de carro 0 km no Show de Prêmios da ACISA de Luzimangues

 

Além do veículo, promoção conta com muitos outros prêmios

 

Por: Rose Silva/Secom Porto Nacional

4b38522a ce48 4ae2 83ec fb5e3abe74a4

  Foto: Rose Silva/Secom Porto Nacional

Está chegando dia do sorteio do Show de Prêmios da ACISA de Luzimangues. Os moradores têm até o próximo dia 6 de abril para garantir suas compras e concorrer a um carro zero quilômetro doado pela a Prefeitura de Porto Nacional.

Este ano, o Show de Prêmios está ainda mais generoso, oferecendo, além do cobiçado carro, uma série de prêmios atraentes, incluindo 2 motos, 10 bicicletas, 5 TVs e uma viagem para o Jalapão. Um leque de prêmios que promete fazer a felicidade de muitos sortudos.

No último ano, o comércio local registrou um impressionante faturamento de vendas, alcançando a marca de R$ 33 milhões. As expectativas para este ano são ainda mais otimistas, com projeções indicando que a movimentação pode chegar a cerca de R$ 50 milhões.

Realizada há três anos, a iniciativa conta com o forte apoio de importantes instituições, como o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE), o Governo do Estado, o Sebrae, a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), a Fecomércio Tocantins, o Sicredi e o Sicoob. Essas parcerias são fundamentais para o sucesso e crescimento do evento no distrito que a cada edição se consolida como um marco importante para o comércio e para a comunidade local.