Cleber Toledo, escritoras e muita música marcam quarta noite da Semana da Cultura em Porto Nacional

Programação ainda conta com Semana da Juventude e Feira Gastronômica

Por: Kaline Lima/Secom

Ronivon e Cleber

Foto: Kaline Lima Secom Porto Nacional

A quarta noite da programação especial da 42ª Semana da Cultura,  3ª Semana da Juventude e a 3ª Feira Gastronômica foi de muita dança e alegria para os portuenses.

A noite teve diversas apresentações culturais, iniciando com o show do Dorivã - Passarim do Jalapão, Lucimar, Everton dos Andes e Banda Pega Leve e findou com a banda de pagode Projeto 1+1. A programação teve ainda o Lançamento de Obras Literárias de alguns escritores regionais.

hahahahahhaha

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A escritora Evilmara Resende Casimiro lançou o livro - O que a vida tem, onde conta sua história e da sua comunidade em Pinheirópolis. O Coletivo de Mulheres em Movimento lançou o livro - Antologia Mulher, vida e inspiração, onde relata diversas histórias de mulheres fortes e guerreiras.

mamamamamam

Foto: Kaline Lima/Secom Porto Nacional

O jornalista Cleber Toledo, do portal Coluna do CT, esteve presente e apresentou seu novo livro, intitulado - A Noiva, o jornalista falou da importância da valorização da cultura portuense. “Esse tipo de evento é fundamental pois reafirma Porto Nacional como a capital da cultura, é uma satisfação estar aqui apresentando meu novo livro, a prefeitura está de parabéns pelo belíssimo evento” afirmou Cleber.

Saúde e Cidadania

Durante o dia, o circuito recebeu o Dia D da Cidadania com emissão de RG, CPF, título de eleitor e ID Jovem. Além do Dia D da Cidadania a equipe da secretaria de saúde esteve no local com o Saúde Agora ofertando vacinação, atendimento médico, testes rápidos, atendimento odontológico, testagem Covid-19, medição IMC, sinais vitais e mesa interativa.

A programação iniciou-se na segunda-feira, 18, e vai até domingo, 24.