Reuniões para discutir a aplicação de recursos da Lei Paulo Gustavo serão realizadas nos dias 24 e 26 de abril em Porto Nacional

Os encontros serão mediados pelo Comitê LPG

apaogusta

Foto: Joeldino Gomes/Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, informa a toda a classe artística que duas importantes reuniões serão realizadas na próxima semana para tratar da aplicação dos recursos da Lei Paulo Gustavo.

Os encontros estão programados para acontecer na segunda-feira, 24, na UFT centro às 17h30 para escuta das áreas da Cultura que não são do audiovisual e que terão apoio. Na quarta-feira, 26, no mesmo local e horário acontecerá a escuta das áreas de apoio ao audiovisual.

Conforme o secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Windlin, as reuniões serão mediadas pelo Comitê da Lei Paulo Gustavo (LPG). “É muito importante a participação ativa da classe artística nesses encontros onde as orientações atualizadas são repassadas a todos os presentes, além disso, se estabelece um amplo diálogo que certamente tende a fortalecer a produção cultural portuense”, frisou.

Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação