Final do Campeonato Viva Futebol é realizado com recorde de público no setor Imperial

A equipe RR, foi a grande campeã após disputa contra o San Francisco e levou para casa um prêmio de R$ 8 mil

esport imp viva Eas                                                                                                                    Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O último sábado, 18, foi histórico para o maior campeonato de futebol de terrão do Tocantins, a 13ª edição do Viva Futebol do Imperial foi finalizada com um total de 32 equipes, mais de mil atletas, duração de 60 dias e apenas uma equipe vencedora. A equipe RR, foi a grande campeã após uma disputa contra o San Francisco e levou para casa um prêmio de R$ 8 mil. Já o segundo colocado, garantiu o prêmio de R$ 4 mil, além de troféus e medalhas para ambas as equipes.

Este ano, a organização e a segurança no local também foram reforçadas, a Guarda Municipal , Agentes do Detran e a Polícia Militar, intensificaram as rondas no local e também nas imediações. O local recebeu da prefeitura municipal, iluminação em LED, arbitragens, troféus, medalhas, estrutura do local e muito mais a fim de garantir o bom andamento do evento no período da noite.

ron viva futtt                                                                                                                               Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, prestigiou o evento e na ocasião, destacou a importância de apoiar os eventos esportivos no município. “O campeonato do Imperial já é uma tradição na nossa cidade, apoiar, impulsionar e muitas vezes realizar eventos esportivos como este, o maior torneio de futebol de terrão do Tocantins, para nós enquanto prefeitura é fundamental e necessário”, finalizou o gestor.

O evento foi realizado por meio de uma equipe técnica formada por Luciano Aranha, Deuzimar Rodrigues, Agenor Souza, Valdeir (Dedé) e  Werlande Gomes que no local, pontuou sobre a importância do apoio da prefeitura municipal. “Tudo isso não seria possível sem o apoio da prefeitura de Porto Nacional que esteve conosco nos dando todo o suporte que precisávamos, só tenho a agradecer a gestão municipal por apoiar o esporte de Porto Nacional”, pontuou Werlande Gomes.

Além de secretários municipais, também esteve presente representando o governador Wanderlei Barbosa, o secretário dos Esportes e Juventude do Tocantins, Elenil da Penha.

fut fem vivaaa                                                                                                                               Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Por: Mychelle Tauane
Secretaria Municipal da Comunicação