Jogos equilibrados agitaram o primeiro dia de partidas das quartas de final do campeonato “Viva o futebol”

Juventus e Sapolândia venceram os jogos que disputaram e garantiram vaga nas semifinais

imperial fot sab 1                                                                                                                             Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O campeonato “Viva o Futebol”, torneio amador realizado no Setor Imperial, com apoio da prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem movimentado os fins de semana dos portuenses com jogos empolgantes desde o dia 16 de janeiro. Dois semifinalistas da competição foram definidos neste sábado, 26, Juventus e Sapolândia venceram as partidas que disputaram e garantiram suas vagas.

As equipes Juventus e Baita Amigos empataram a primeira partida em 1x1 no tempo regular, o jogo foi decidido após cobrança de pênaltis onde a equipe Juventus venceu por 5x4.

imperial foto sab 2                                                                                                                                 Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A segunda partida foi entre Sapolândia x Amigos, a equipe Sapolândia levou a melhor e garantiu a vaga na semifinal.

imperial foto sab 3                                                                                                                                       Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O secretário municipal de esportes, Capitão Diógenes Gonçalves, comemorou a realização dos jogos que tem ocorrido de forma organizada e atraído um público participativo. “É um compromisso da gestão, o investimento no desporto municipal, e quando vemos que de fato nossos esforços estão contribuindo efetivamente para incentivar a prática esportiva nos motivamos ainda mais”, pontuou.

“Tem todo um planejamento por trás desse trabalho, e cuidado com os atletas e torcedores. Contamos com ambulância no local para o caso de uma eventual necessidade, além do apoio da Polícia Militar”, explicou o secretário municipal de esportes e lazer.

Os outros dois times semifinalistas serão conhecidos neste domingo, 27, resultantes das seguintes disputas:

Guerreiros x lanternagem: será realizado às 16h30min

RR x JK: será realizado às 17h30min