Representantes da Associação de Moradores do Setor Imperial se reúnem com o prefeito Ronivon Maciel e apresentam demandas da comunidade

Na ocasião, solicitaram uma faixa de pedestre no cruzamento das ruas 26 e 9, construção de uma praça, com quadra poliesportiva, dentre outros serviços

WhatsApp Image 2022 02 11 at 12.07.20                                                                                                  Foto: Rubens Coelho/Secom Porto Nacional

Representantes da Associação de Moradores do Setor Imperial foram recebidos na manhã desta sexta-feira, 11, pelo prefeito Ronivon Maciel em seu gabinete para apresentarem suas demandas. Dentre as demandas apresentadas estão a solicitação de uma faixa de pedestre no cruzamento das ruas 26 e 9, conclusão das obras da escola municipal, construção de uma praça, com quadra poliesportiva, além de auxílio para a construção da sede Associação de Moradores. Na ocasião receberam informações sobre o andamento de algumas obras que a prefeitura irá executar na região.

Ronivon Maciel, destacou que é primordial ouvir a comunidade. “Nosso gabinete está sempre de portas abertas para a comunidade e fazemos questão de receber representantes de bairros, da mesma forma que visitamos a zona rural para ouvir a população. Temos buscado soluções e recursos para atender as demandas que surgem”, declarou.

Durante o encontro, o prefeito disse “o empenho da gestão é entregar, à comunidade do Setor Imperial, essas e outras obras, ainda no mês de julho. Os trabalhos para conclusão da escola serão retomados em março, além disso, serão investidos cerca de R$ 6,4 milhões em obras de pavimentação asfáltica, drenagem e o Portal Sul. Demandas antigas da comunidade local”, destacou.

A presidente da Associação de Moradores do Setor Imperial, Maria Gonçalves disse que “é importante aproveitar esses espaços de diálogo que estamos tendo com o prefeito para apresentar todas as nossas demandas, dialogar no sentido de buscar soluções. A atenção que temos recebido do gestor municipal nos deixa muito satisfeitos e esperançosos de que nossas reivindicações serão atendidas”, frisou.

Presenças

Prefeito, Ronivon Maciel, secretário municipal da infraestrutura, agricultura e desenvolvimento urbano, Marcos Lemos, vereador, Firmino Rocha, presidente da Associação de Moradores do Setor Imperial, Maria Gonçalves; vice-presidente da Associação, Werlande Ribeiro Gomes e o tesoureiro da Associação, Robson Alves Pinheiro.

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal da Comunicação