Em reunião com vereadores, Ronivon Maciel fala sobre as Emendas Parlamentares e outras conquistas do município

WhatsApp Image 2021 11 19 at 16.08.30                                                                                                                                             Foto: Divulgação/Secom Porto Nacional

O prefeito Ronivon Maciel se reuniu, nesta quinta-feira, 19, com os vereadores da Câmara Municipal de Porto Nacional para troca de informações entre o executivo e o legislativo. Na ocasião, o prefeito falou sobre as Emendas de Bancada, já destinadas ao município e outros recursos como os do FINISA, que serão investidos em importantes obras de infraestrutura, mobilidade e equipamentos. O chefe do executivo ainda ouviu demandas da comunidade, repassadas pelos parlamentares.

Dentre os diversos assuntos discutidos na reunião, o prefeito informou aos vereadores sobre os maquinários recebidos e já direcionados à zona rural de Porto Nacional. Maquinários estes que já estão trabalhando para melhorar a trafegabilidade entre os Distritos e Assentamentos, trabalho importante, especialmente neste período de chuva.

"Essa foi uma reunião bem produtiva e com diversas informações importantes repassadas aos nossos vereadores. Esse é um passo fundamental porque é através disso, que eles poderão manter o diálogo com a sociedade portuense. Apesar da pauta ser baseada nessas três vertentes, conseguimos falar de diversos assuntos importantes e de interesse de toda a população", explicou o gestor municipal.

Para a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rosângela Mecenas, o município vem sendo muito bem conduzido pelo atual Prefeito. "Ao final da reunião, pedimos uma maior agilidade nos inúmeros projetos que a prefeitura vem desenvolvendo para a população de Porto Nacional, para que a câmara tenha tempo de analisar, discutir e avaliar para que sejam aprovados dentro das sessões, ainda deste ano. O prefeito nos apresentou todos os recursos que virão para o município através de Emendas Parlamentares, inclusive muitos desses recursos já vem com projetos prontos e estamos muito felizes em ver Porto Nacional sendo muito bem conduzido", ressaltou a presidente.

Por: Mychelle Tauane