Ronivon Maciel participa de inauguração da nova Agência Sicredi em Porto Nacional

Com a inauguração do novo espaço, a Agência passa a contar com um ambiente exclusivo para o agronegócio

sicredi                                                                                                                                  Fotos: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O Sicredi inaugurou nesta sexta-feira, 12, em Porto Nacional, um novo espaço que possibilitará melhor atendimento à população e, consequentemente, mais qualidade aos serviços prestados pela instituição financeira. Com a nova estrutura da Agência de Porto Nacional, que passou de 54 m² para 154 m², localizada na rua Bartolomeu Teixeira, a comunidade terá a garantia de mais conforto e praticidade.

O prefeito Ronivon Maciel participou da inauguração do novo ambiente da Agência e falou da importância da instituição para a cidade. "A ampliação do Sicredi demonstra o seu crescimento em Porto Nacional. A população confia e, acima de tudo, acredita nessa instituição. Hoje entendemos que essa ampliação representa muito para a cidade, pois sabemos que muitas instituições sociais são beneficiadas pela Cooperativa", destacou.

Com a inauguração, a agência passa a contar com um espaço exclusivo para o agronegócio. O atendimento dedicado aos associados do segmento é uma demanda da região. Para Rodrigo Machado, Gerente Regional de Desenvolvimento da região Sudeste do Tocantins e Oeste da Bahia, a inauguração do Sicredi Porto Nacional é um momento importante para a agência. “O entorno de Porto Nacional tem uma forte presença do agronegócio e nós queremos melhorar e ampliar as possibilidades para os associados e futuros associados, permitindo o acesso a especialistas em agronegócio para ajudar esse público”, complementa Rodrigo. 

O presidente da Sicredi Brasil Central, Celso Régis, disse que, além da melhoria na qualidade dos serviços prestados pela Instituição, a Cooperativa realiza inúmeros projetos para a sociedade portuense. “Já estamos há seis anos em Porto Nacional e dentro desse período tivemos um enorme crescimento, essa inauguração é prova disso. Temos grandes programas destinados às crianças e adolescentes, sem custo nenhum para a população", afirmou.



Presenças


Também participaram do evento a presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional Rosângela Mecenas; o diretor executivo da Sicredi Luiz Guilherme Trindade; o  presidente da Associação Comercial de Porto Nacional Wilson Neves; o presidente da Aprosoja Dari Fronza; o presidente do CDL Flávio Macedo; o gerente regional de Desenvolvimento do Sudoeste do Tocantins e Oeste da Bahia Rodrigo Machado; a presidente do Coletivo de Mulheres Adélia Ramos e a Representante do SEBRAE Tocantins Admary Monteiro.




Por: Mychelle Tauane
Secretaria Municipal da Comunicação