CANTOR MANO WALTER ABRE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE PORTO NACIONAL

12-07-2017 16h 47

Neste 13 de julho, Porto Nacional celebra 279 anos de história e 156 de emancipação política, mas as festividades já começam hoje e vai até sexta-feira,14, com muita música e animação no Espaço Beira-Rio.
      Para as apresentações dos artistas, alusivas às comemorações do aniversário da cidade a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo (Secult) montou uma estrutura com um placo moderno, luz, som, além do espaço de alimentação com tendas para incrementar a economia e gerando receitas para a localidade.
Hoje, quarta-feira, às 22h, a abertura das comemorações começa com a Orquestra Porto Big- Band e logo após o grande show do cantor Mano Walter.
Porto Nacional também vai receber autoridades federais e estaduais que participarão com a comunidade em geral, da programação dos 279 anos de história e 156 de emancipação política.

Ascom/Secult - Luciana Macedo

Cantor Mano Walter se apresenta hoje no Centro Cultural Beira Rio

Biografia

Nascido em Quebrangulo – AL, filho da professora Elineusa e do pecuarista Djalma, tendo dois irmãos, Diogo e Itamar. Desde criança vivendo no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu Pai nas vaquejadas e festas de apartações.