Última semana da campanha Natal Feliz aquece o comércio portuense

Campanha sorteará diversos prêmios no domingo, 17, entre eles um carro e uma moto 0Km

Por Kaline Lima / Secom de Porto Nacional

campanhanatal

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Na reta final da Campanha Natal Feliz, o comércio portuense está a todo vapor. A Campanha movimentou o comércio nos últimos quatro meses e no próximo domingo, dia 17, será realizado o grande sorteio. Serão sorteados mais de 30 prêmios, incluindo um carro e uma moto 0Km.

Para o prefeito Ronivon Maciel a expectativa é grande. “Não é o primeiro ano que estamos realizando esse sorteio, mas cada ano é um sentimento diferente. Estamos com uma expectativa muito grande e só temos que agradecer a todos que compraram nas lojas participantes, quem não participou e não adquiriu seu cupom, ainda dá tempo” destacou Ronivon.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Thiago Paulino, convidou a todos a prestigiarem o evento. “Estamos preparando tudo com muito carinho, e convido a toda população portuense e também das cidades vizinhas, porque sabemos que muitas pessoas participaram, então convidamos a todos para estarem conosco no domingo, dia 17, a partir das 16 horas na Praça do Centenário”, pontuou o secretário.

O sorteio que acontece todos os anos é idealizado pela prefeitura de Porto Nacional, Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional - Acisa PN, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, com apoio do Sebrae, Sicoob, Sicredi e governo do Tocantins.