Prefeitura de Porto Nacional e Sebrae realizam momento para empresários

Evento acontece nesta quinta-feira, 7 de março, no auditório do Sebrae em Porto nacional

Por Kaline Lima / Secom de Porto Nacional

falaempreendedor11111

Card: Antônio Cruz/Secretaria Municipal da Comunicação

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, convida os empresários e empreendedores portuenses para um momento de conversa para ouvi-los e escutar suas demandas e opiniões.

O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 7 de março, com parceria do Sebrae e será realizado no auditório da instituição, localizado na Av. Joaquim Aires - centro, às 16 horas. A reunião contará com a participação do prefeito Ronivon Maciel, sendo idealizada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Thiago Paulino, que na oportunidade se apresentará como novo secretário da pasta.