CANTEIRO DE OBRAS: Prefeito faz lançamento de 35 frentes de serviços em Luzimangues

Distrito receberá mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação em TSD, 117 mil metros quadrados de recapeamento em CBUQ em um total de R$ 10 milhões em investimentos

Por: Mychelle Tauane/Secom Porto NacionalWhatsApp Image 2024 02 05 at 15.57.18                                                                                                                           Foto: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

Mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação em tratamento superficial duplo - TSD, 117 mil metros quadrados de recapeamento em Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ. Isso tudo com um investimento de R$ 10 milhões em 32 ruas e avenidas!

Isso é o que a Prefeitura de Porto Nacional anunciou nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, na porta da Subprefeitura de Luzimangues em uma solenidade de lançamento e assinatura da ordem de serviço para recuperação da malha asfáltica do maior distrito do município. O recurso é procedente de empréstimo realizado pelo Poder Executivo via Caixa Econômica Federal.

As Avenidas 06, S10, 17, 02, 03, 01, Marginal Sul e ruas 23, Porto Nacional, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24 serão contempladas e estão incluídas no pacote de infraestrutura.

Em seu discurso o prefeito Ronivon Maciel agradeceu ao distrito e falou do sentimento em ver os serviços chegando. “Fazer esses investimentos significa desenvolvimento e desenvolvimento significa uma economia fortalecida e oportunidades para população. Gostaria de agradecer a toda a comunidade de Luzimangues pela confiança, o que é essencial para levarmos resultados positivos. Hoje é mais um dia feliz e forte porque os resultados estão vindo”, disse o prefeito.

Para o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues, “o município está dando mais uma parte de sua colaboração que é trazendo obras de infraestrutura para que realmente possamos alcançar mais  vidas e assim dar um futuro bem melhor para os empresários, moradores e para quem aqui decidiu morar”, enfatizou.

Na ocasião, o deputado estadual, Valdemar Júnior, parabenizou a administração pública e explicou sobre os investimentos nos últimos anos no distrito. “Talvez Luzimangues nunca tenha recebido um investimento desse quantitativo para um período tão curto, com isso, Luzimangues ganha muito e a prefeitura está de parabéns, além de todos os outros investimentos realizados pelo poder executivo aqui neste distrito que já somam mais de R$ 30 milhões. Parabéns a todos os envolvidos por mais esse trabalho”, destacou o deputado Estadual.

O morador e empreendedor Admilson Barbosa afirma que desde que os locais receberam a primeira malha asfáltica nunca houve uma reestruturação. “A prefeitura está de parabéns por esse lançamento, após 19 anos o poder público finalmente teve esse olhar especial para as ruas de Luzimangues. Esses serviços são uma bênção porque as ruas estão muito esburacadas e por isso, acabam trazendo transtornos e até prejuízos”, colocou o morador.