Prefeito reafirma compromisso com Luzimangues, saúda anúncio do governador e pede estudos para beneficiar transporte Porto-Palmas; veja vídeo

Implementado pela prefeitura, transporte coletivo gratuito dentro de Luzimangues começa nesta quinta-feira, 1º de fevereiro

Por: Daniel Machado/Secom Porto Nacional

luzimangronivonn

Foto: Secom Porto Nacional

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, saudou, em vídeo publicado nesta quarta-feira, 31 de janeiro, o anúncio do governador Wanderlei Barbosa de iniciar estudos para baratear ou até mesmo subsidiar 100% a tarifa de ônibus entre Palmas e Luzimangues (e Luzimangues a Palmas). Ao mesmo tempo, o gestor também pediu que a gestão estadual, em parceria com os deputados federais, avalie a possibilidade de beneficiar o transporte entre Porto Nacional e Palmas (e Palmas e Porto Nacional), usado por centenas de trabalhadores, trabalhadoras e estudantes diariamente.

No vídeo o prefeito ainda lembra que nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, começa o transporte gratuito dentro de Luzimangues, em medida adotada pela gestão municipal para facilitar a mobilidade, promover a acessibilidade para todos os cidadãos e impedir que a população tenha de arcar com duas passagens, pois a empresa responsável pela concessão (Expresso Miracema) acabou com a integração gratuita dos usuários Palmas-Luzimangues.

Confira o vídeo na íntegra aqui: https://www.instagram.com/reel/C2xLe9tLqwf/.