Entrega do Prêmio Influencer e diversos shows musicais marcam o início do maior evento destinado a cultura, juventude e gastronomia portuense

Ao todo, serão realizados, mais de 20 ações em prol da juventude portuense até o próximo dia 24 de dezembro

Por: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacionalcultsecult098                                                                                                           Foto: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

A solenidade de abertura da 3ª edição da Semana da Juventude foi um sucesso! O evento oficialmente aberto na noite desta segunda-feira, 18, pelo prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel e o Secretário Municipal de Esportes e Juventude, Emivaldo Pires (Miúdo), dentro da 42ª Semana da Juventude e 3ª Feira Gastronômica, objetiva iniciar as ações e políticas públicas para os jovens do município. Ao todo, serão realizados, mais de 20 ações em prol da juventude portuense. Na abertura, além do maior show de hipnose da América Latina, Saulo e Raquel e a entrega dos prêmios Jovem Influencer que homenageou 15 influences de Porto Nacional e 11 Comendas de Juventudes para os jovens que tem serviço prestado em prol da comunidade animaram o público do local.

O local, que  irá até o próximo dia 24 de dezembro, conta com um túnel de 50 metros, que objetiva fomentar a economia local com empreendedores da região, além de pontos de atendimento de saúde – urgências e emergências, de segurança e de atendimento à imprensa. Além disso, a festa contará com segurança reforçada dentro e fora do circuito.

Durante a sua fala, Ronivon Maciel, prefeito de Porto Nacional, falou sobre a alegria em poder realizar mais uma edição desse evento. “Realizar três grandes eventos tão necessários e importantes para a nossa população, é para mim uma alegria imensurável. Durante essa semana, Porto Nacional terá um dos melhores eventos da história da cultura, juventude e culinária”, destacou Ronivon Maciel.

Jéssica Quirino, uma das influenciadoras com maior número de seguidores na internet, agradeceu a gestão pela homenagem e falou sobre o seu sentimento em receber o reconhecimento. “Eu como filha de Porto Nacional estou muito feliz em saber que uma pessoa que veio de baixo está conquistando diversos horizontes e mais feliz ainda é por ter a oportunidade de ver a prefeitura fazendo com que o nosso nome vá mais alto, só tenho a agradecer”, disse a Influenciadora.