Porto Nacional é contemplada com uma tonelada de alimentos através do Futebol Solidário realizado pelo senador Irajá

evento 111

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional.

O Abrigo Tia Angelina foi contemplado com a doação de uma tonelada de alimentos arrecadados através do Futebol Solidário. O evento, que é realizado há seis anos consecutivos pelo senador Irajá, tem como objetivo principal a arrecadação de alimentos para doação a pessoas em situações de vulnerabilidade social. A entrega dos alimentos foi realizada pessoalmente pelo senador Irajá, juntamente com o prefeito municipal Ronivon Maciel.

O parlamentar agradeceu aos parceiros do evento. “Graças a Deus esse ano batemos o recorde na nossa arrecadação de alimentos, e esse é o nosso maior objetivo. Só tenho que agradecer a todos os amigos, empresários, os jogadores que abrilhantaram nosso futebol com a suas participações e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que esse momento pudesse acontecer”, pontuou.

foto evento

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional.

O prefeito municipal Ronivon Maciel agradeceu ao senador pela doação. “Esse certamente é um  momento de grande valia, quero externalizar ao nosso senador a gratidão de olhar por Porto Nacional, olhar pelos nossos 19 idosos que residem aqui no Abrigo Tia Angelina”, agradeceu o prefeito.

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional.

Com um grande sorriso e um coração cheio de felicidade, a coordenadora do Abrigo de Idosos Tia Angelina, Didaca Cerqueira, falou um pouco da felicidade do Abrigo ser contemplado com a doação. “Não temos palavras para agradecer ao nosso senador Irajá, e ao nosso prefeito Ronivon, essa doação certamente irá contribuir, e muito, na alimentação dos nossos idosos", finalizou a coordenadora.

O Futebol Solidário aconteceu dia 12 de agosto, no estádio Nilton Santos em Palmas, e reuniu diversas personalidades do esporte brasileiro, como: Cafu, Lúcio e Petković, e é considerado o maior evento de arrecadação de alimentos do estado.

Por: Kaline Lima