Lançamento da Campanha Show de Prêmios movimenta a noite da população de Luzimangues

Lançamento da iniciativa foi realizado no Espaço Doha Eventos e reuniu cerca de 600 pessoas, a maioria empresários do distrito

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional.

A Acisa Luzimangues (Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropastorial de Porto Nacional-TO) em parceria com a Prefeitura de Porto Nacional realizou, na noite de ontem, 29, o lançamento da Campanha Show de Prêmios Luzimangues e o I Encontro de Empresários de Luzimangues. O evento de lançamento, realizado no Espaço Doha, contou com cerca 600 pessoas, a maioria delas empresários do distrito.

Conforme o representante dos comerciantes, a campanha tem tudo para impulsionar as vendas da região, movimentando cerca de R$ 50 milhões até o mês de março.

A iniciativa já vem sendo realizada há três anos e também conta com apoio do CDE (Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins), Governo do Estado, Sebrae, Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), Fecomércio Tocantins, Sicredi e Sicoob.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Saulo Costa, destacou a importância da parceria da prefeitura com a Acisa. “É um momento de muita felicidade em mais um ano estarmos participando desse evento. Essa parceria com a Acisa, sempre deu muito certo, vindo a somar e atingir nossos objetivos que é aquecer ainda mais o comércio local ", pontuou.

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional.

O presidente da Acisa Luzimangues, Paulo Reis, o tamanho da campanha e relevância que ela tem para o distrito. “Esse é o nosso terceiro ano de uma campanha sólida. Só tenho a agradecer aos empresários que estão participando. Ano passado, tivemos um faturamento de R$ 33 milhões de vendas no comércio e esse ano também não é diferente. Nós temos a previsão de gerar R$ 50 milhões na nossa economia. Agradeço ao prefeito Ronivon Maciel pela parceria de sempre, estamos muito felizes com a colaboração da prefeitura”, afirmou o presidente.

A empresária do ramo feminino Kalila Reis participa da campanha pelo primeiro ano e disse estar feliz e confiante com o sucesso do evento. “É meu primeiro ano participando, estou com a expectativa muito grande, é a chance de movimentar o comércio local, e trazer alegria aos consumidores com esse grande sorteio” frisou a lojista.

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional.

Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem comprar nas lojas e estabelecimentos credenciados. Dessa forma, receberão cupons para participarem do sorteio. Os contribuintes que pagaram os tributos do município em dia, também terão direito ao cupom. Além de um carro 0 km, doado pela prefeitura, serão sorteados mais de 20 prêmios, sendo: 2 motos, 10 bicicletas, 5 tvs 32 polegadas, 1 pacote de viagem para o Jalapão e vários prêmios extras. O sorteio acontece dia 16 de março de 2024.

Por: Kaline Lima