Campanha Natal Feliz sorteará um carro 0 km e dezenas de prêmios em Porto Nacional

O evento que terá início no próximo dia 17 de novembro, irá até 17 de março

feliz2023                                                                                                                               Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Aconteceu na noite desta terça-feira, 14, o lançamento da campanha Natal Feliz de Porto Nacional, com vistas no fortalecimento do comércio e o aquecimento da economia local. As campanhas têm como principal atrativo o sorteio de um carro 0km à população da cidade. O evento que terá início no próximo dia 17 de novembro e irá até 17 de março, sorteará um carro 0 km, uma moto, 10 motos, 5 tvs, 5 ventiladores, 5 batedeiras, 5 liquidificadores, 1 pacote de viagem para o Jalapão e Caldas Novas.

O evento idealizado pela prefeitura de Porto Nacional, Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional - Acisa PN, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL , tem total apoio do Sebrae, Sicoob, Sicredi, Governo do Tocantins e Secretaria Municipal da Comunicação.

carrofeliz20233                                                                                                                              Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Durante a solenidade o prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, destacou sobre o sentimento em poder lançar essa ação. “Nossa campanha Natal Feliz nos traz o sentimento de muita alegria e oportunidades, estar ao lado da ACISA e ser parceiro da CDL e de todos os comerciantes do município incluindo os nossos distritos, é de grande relevância, pois esse é o momento de fomentar nossa economia e gerar o aquecimento do comércio local”, disse Ronivon Maciel.

Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Saulo Costa, também falou sobre a ação. “Ano passado estava tomando posse da pasta e já iniciando a campanha, esse ano tenho a grata satisfação de estar conduzindo desde o início. Vamos trabalhar diuturnamente para que essa campanha se consolide como a melhor de todos os tempo”, pontuou.

Por: Mychelle Tauane
Secretaria Municipal da Comunicação