Prefeitura de Porto Nacional consegue cessão de duas importantes áreas junto à Superintendência da Secretaria do Patrimônio da União

Os espaços serão utilizados para implementação de projetos em prol dos munícipes

SPTUFSA

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Na manhã desta sexta-feira, 23, o prefeito Ronivon Maciel recebeu em seu gabinete, na prefeitura municipal, o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Edy César, para oficializar a cessão de duas áreas da União que a partir de agora são legitimamente do município, e serão utilizadas em prol da população.

Após o ato, o prefeito Ronivon Maciel declarou em entrevista: “Recebemos com muita alegria nesta manhã, Edy César, que assumiu recentemente a Superintendência da Secretaria de Patrimônio da União. Onde o mesmo oficializou o repasse de duas áreas da União para o município de Porto Nacional, depois de um trabalho intenso por essa conquista, realizado pela Secretaria de Regularização Fundiária do município. Essas áreas serão com certeza muito bem utilizadas, uma delas é a área onde ficava a antiga SUCAM. Agradeço em nome de toda a população portuense por essa entrega tão importante”, frisou.

Já o superintendente da SPU, Edy César, enfatizou: “O Governo Federal fica muito feliz de trabalhar com a prefeitura municipal e tem muito mais áreas a serem destinadas, principalmente voltadas ao projeto Minha Casa Minha Vida, aguardem pois é só o começo”, concluiu.

Também estiveram presentes na ocasião, o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues, vereadores municipais, o secretário municipal de compras e licitações Sérgio Avelino e representado o Deputado Federal Ricardo Ayres, Júlio Muniz.

Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação