Secretaria de Esporte e Lazer organiza campeonato de Jogos para servidores municipais

As disputas acontecerão no Centro Olímpico entre os dias 3 e 4 de dezembro

WhatsApp Image 2021 11 12 at 20.25.17                                                                                                             Foto: Divulgação secretaria municipal de Esporte e Lazer

Com objetivo de promover a integração entre os servidores da prefeitura de Porto Nacional e trabalhar a inclusão social, a secretaria municipal de esporte e lazer promoveu nesta sexta-feira, 12, uma reunião com os secretários municipais para apresentar o projeto dos Jogos dos Servidores. Com a adesão de todas as pastas do município, o evento acontecerá entre os dias 3 e 4 de dezembro e deverá contar com a participação também dos servidores do legislativo municipal.

Dentre as modalidades que serão disputadas no campeonato estão a natação, futsal, vôlei, abdominal e revezamento 4 x 100 metros, onde homens e mulheres poderão competir juntos (equipes mistas), e ainda tênis de mesa e truco livres.

Para o Capitão Diógenes Gonçalves, o evento promoverá ainda mais a inclusão, parceria e lazer. “Realizar momentos de descontração é essencial para cada servidor além de promover a inclusão de todos. Projetamos esse campeonato pensando da diversão de todos, por isso em todas as modalidades teremos disputas de equipes mistas, homens e mulheres na mesma equipe”, explica o Secretário.

Os funcionários interessados deverão procurar a secretaria municipal de esporte e lazer até o dia 30 de novembro e realizar sua inscrição, que será gratuita, ou ainda um dos responsáveis de cada secretaria.

Por: Mychelle Tauane
Secretaria Municipal da Comunicação