Prefeito discute com a BRK Ambiental a aplicação do Plano Aditivo de Recursos da recomposição da malha asfáltica de Porto Nacional

A expectativa é de que o valor de R$ 4,6 milhões seja executado pela empresa a partir do ano de 2022
WhatsApp Image 2021 11 26 at 08.36.32
                                                                                                                                 Fotos: Kauan Mad/Secom Porto Nacional

O prefeito Ronivon Maciel participou nesta quinta-feira, 25, de uma reunião com representantes da BRK Ambiental para discutirem sobre a aplicação do plano aditivo de recursos da recomposição da malha asfáltica em Porto Nacional, que deverá ser executado pela empresa a partir do ano de 2022. Os recursos, que estão na ordem de R$ 4,6 milhões, inicialmente, vão diminuir os impactos causados pelas constantes manutenções da empresa de água e esgoto na cidade, além de oferecer uma melhor trafegabilidade aos motoristas e pedestres.

Acompanhado do presidente da Agência de Regulação, Serviços e Meio Ambiente de Porto Nacional (ARPN), Fabrício Machado e da diretora da ARPN, Mayara Galvão, o gestor do município apresentou ainda diversas propostas de como se executar os recursos em Porto Nacional.

“Após a nossa apresentação, a BRK Ambiental irá avaliar e dar um retorno para avançarmos a aplicação desse recurso, no que se refere valores e quando serão aplicados. Enquanto isso, estaremos acompanhando de perto todos os trâmites e ações da empresa dentro do município”, explicou o prefeito de Porto Nacional.

O Gerente Operacional da BRK Ambiental, destacou que o plano aditivo de recursos trará melhorias ao município. "O nosso intuito é de garantir o crescimento e um melhor atendimento. Para isso, estarems focados em realizarmos e apresentarmos para a prefeitura de Porto Nacional, essa análise dos investimentos até o final de 2021, para que possa ser executado já no ano de 2022, pela própria companhia", pontou, Dalton Bracarense.

Por: Mychelle Tauane