Secretaria da Fazenda promove Encontro com a Fiscalização Tributária

O evento acontece na próxima quinta-feira, 7, às 19h, na Câmara Municipal

ba92e667 1bff 4238 b3e6 567f74f9dc2d

Foto: Divulgação

Os auditores fiscais da Fazenda Pública Municipal de Porto Nacional realizará, na próxima quinta-feira, 7, o evento “Encontro com a Fiscalização Tributária”, na Câmara Municipal, às 19h. O intuito do encontro é apresentar aos contadores as prioridades de fiscalização, os sistemas utilizados e tirar possíveis dúvidas que eles tenham quanto aos processos.

O coordenador dos Auditores Fiscais de Porto Nacional, Cristiano Reis, declara que retirar essa barreira que, teoricamente, existe entre contábeis e o fisco. “Queremos promover uma aproximação para retirar dúvidas sobre cadastros, lançamento de notas, impostos que são de competência do município. Então, nosso intuito é colaborar para evitar erros que podem gerar multas”, reiterou.

Os temas abordados durante o Encontro serão: Apresentação dos sistemas tributários utilizados no município de Porto Nacional, Impostos de competência no município e Aproximação do fisco com a área contábil.

Todos os profissionais que atuam na área contábil podem participar. O evento é gratuito.

Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação