CEO e Saúde Bucal da Secretaria Municipal da Saúde de Porto Nacional realizam atividades durante Carnaval

WhatsApp Image 2019 03 06 at 12.04.29

A equipe do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas de Porto Nacional participou neste carnaval do bloco da saúde, que saiu no sábado pelas ruas do Centro Histórico.

A equipe de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde representada pelo CEO e Saúde Bucal, responsável pelas Unidades Básicas de Saúde, também participou das matinês, que aconteceu no domingo e na terça-feira.

WhatsApp Image 2019 03 06 at 12.03.08

Durante as matinês a equipe do CEO ofereceram às crianças palestras sobre higiene oral, distribuição de material educativo, distribuição de escovas dentais, distribuição de máscaras infantis, brincadeiras, pintura facial, pintura em papéis, dança com o bloquinho do sorriso, teatro com os fantoches odontológicos e entrega de kits com caderno e lápis de cor.

WhatsApp Image 2019 03 06 at 12.05.32