Entre os dias 15 de fevereiro e 10 de março a veiculação de carros e motos estará liberada 24 horas na Avenida Beira Rio em Porto Nacional

A medida foi pensada para garantir uma melhor segurança e mobilidade, especialmente no período do Carnaval 2023

ba92e667 1bff 4238 b3e6 567f74f9dc2d

Foto: Divulgação/Secom Porto Nacional

A prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Gestão e Governança/ Superintendência de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, informa aos munícipes que a partir desta quarta-feira, 15, até o dia 10 de março, a Avenida Beira Rio estará com trânsito liberado 24 horas. Não existindo fechamento das 17h às 20h.

O superintendente de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Marcílio Parente, explicou os motivos para que a medida fosse adotada. “A decisão foi tomada em razão de todo o efetivo da Guarda Municipal estar participando do Curso Operacional de Tiro e Armamento na capital Palmas, impossibilitando o fechamento da avenida. Além do efetivo da Guarda estar participando do Curso, temos ainda nos próximos dias o carnaval, que também foi levado em conta para tomarmos essa decisão. Isso, pensando em não causar transtornos devido o grande volume de movimentação da população local e de turistas que devem aproveitar os 5 dias de festa. Reforçamos que a população pode tranquilamente usufruir do espaço para praticar atividades físicas e seguir cuidando da saúde, desde que utilize apenas as calçadas da avenida”, pontuou.

Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação