PREFEITURA DE PORTO NACIONAL INAUGURA COMPLEXO DISTRITAL DE SEGURANÇA PÚBLICA NO DISTRITO DE LUZIMANGUES

O novo Complexo funcionará em parceria com as polícias, Civil, Militar, Rodoviária Federal, Guarda Metropolitana e Bombeiros

luzi1

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, inaugurou na manhã desta quinta-feira, 15, o Complexo Distrital de Segurança Pública do distrito de Luzimangues. O novo complexo funcionará em parceria com as polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Guarda Metropolitana e Bombeiros.

A inauguração  contou com um público restrito devido a pandemia da Covid-19, durante o evento, o Prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel falou da necessidade em fortalecer a segurança dentro do distrito.

“Luzimangues tem uma população grande e esse complexo já era um sonho e uma demanda, melhorar a segurança no distrito é essencial. Esse complexo nos traz também o sentimento de parceria com os órgãos de segurança”, disse o Prefeito.

foto 1

“Como Vice-prefeito e acima de tudo como morador de Luzimangues estou feliz que o que o Prefeito Ronivon Maciel e Joaquim do Luzimangues incluíram no plano de governo para o distrito, está acontecendo. Hoje vemos o Complexo Distrital de Segurança Pública ser inaugurado e isso era um sonho de toda a população durante muitos anos”, emocionado disse o Vice-prefeito, Joaquim do Luzimangues.

Para o Secretário Executivo de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Marcílio Parente, através da instalação do novo Complexo, o distrito terá uma nova realidade.

“Iremos atuar em Luzimangues diuturnamente para que a população tenha mais segurança e qualidade de vida, além disso, já em parceria com as forças de segurança, iniciamos as rondas em todo o distrito”, ressaltou Marcilio.

foto 11

Participaram do evento de inauguração, a Banda da Guarda Municipal, a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Keila Viana, secretário do Esporte e Lazer, Diógenes Gonçalves, Presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Fabrício Machado Silva, representantes das forças de segurança, Federal, Estadual e Municipal, os vereadores Soares Filho, Pim Júnior e Gilian Fraga.

Texto: Mychelle Tauane
Fotos: Kauan Mad