Deputado Federal Ricardo Ayres destina R$ 400 mil para recapeamento asfáltico em Porto Nacional

O recurso será incrementado aos R$ 4.721.000 que já foram investidos em obras de recuperação da malha asfáltica só esse ano

travs.kjls.s

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

As obras de recapeamento asfáltico que estão sendo realizadas em Porto Nacional contemplando várias regiões da cidade, vão ganhar um incremento além dos R$ 4.721.000 que já foram investidos via compensação que a BRK repassou ao município. Para fortalecer os serviços, o deputado federal Ricardo Ayres optou por destinar R$ 400 mil para aditivar este contrato que já está em andamento, com a perspectiva de colocar mais recursos posteriormente. Garantindo desse modo mais qualidade de vida para quem trafega pelas ruas da cidade.

Na manhã desta segunda-feira, 20, o prefeito Ronivon Maciel na companhia do deputado federal Ricardo Ayres, vistoriaram as obras em alguns pontos do município.

tragbsopdp

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Em entrevista, Ricardo Ayres disse: “com muita alegria acompanhei juntamente com o prefeito, Ronivon Maciel, as obras que não param. Especialmente hoje, vistoriamos o andamento da revitalização de grande parte da região central da cidade com asfalto CBUQ, material de qualidade. Destinei recursos para incrementar ainda mais esse trabalho, proporcionando para a população uma melhoria na qualidade de vida. Tenho um compromisso com essa cidade, e o meu trabalho e comprometimento sempre será em prol da população”, pontuou.

Por fim, o prefeito Ronivon Maciel, agradeceu a parceria com o deputado. “Agradeço imensamente o trabalho do deputado Ricardo Ayres por Porto Nacional, sabemos que ele tem se dedicado aos 139 municípios, mas em nome da população portuense agradeço por sempre ter um olhar especial por nossa cidade. Tenho certeza que ainda somaremos muito para fazer mais obras como essa e tantas outras”, pontuou.

Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação