Prefeito Ronivon Maciel assina Termo de Compromisso para construção da Orla Oeste no Distrito de Luzimangues

O recurso de R$ 3,6 milhões para execução da obra, é proveniente de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim

WhatsApp Image 2021 10 31 at 07.46.40                                                                                                                             Foto: Marcos Geovane/Divulgação Secom

Neste sábado, 30, o prefeito Ronivon Maciel e o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues se reuniram com o deputado federal Carlos Henrique Gaguim para assinatura do Termo de Compromisso que objetiva a construção da Orla Oeste no Distrito de Luzimangues. Emenda Parlamentar de autoria do deputado federal Carlos Gaguim, em parceria com o Senador Eduardo Gomes, no valor de R$ 3,6 milhões, é destinada à execução da edificação.

Além da construção da Orla Oeste, também foi anunciado alocação de recursos na ordem de R$ 4,8 milhões para a construção de uma escola com 12 salas para o Distrito. Ambas as emendas são frutos de parcerias com o deputado federal Carlos Henrique Gaguim e Senador Eduardo Gomes.

WhatsApp Image 2021 10 31 at 07.46.39                                                                                                                            Foto: Marcos Geovane/Divulgação Secom

Em seu discurso, Ronivon Maciel declarou emocionado que o "momento é de celebração. Estamos no caminho para concretizar projetos que vão gerar empregos, atrair turistas, potencializar a educação e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Luzimangues. É uma felicidade imensurável estamos tratando da realização de sonhos. Quero muito agradecer aos parlamentares, em nome de toda população, pela viabilização dos recursos que irão concretizar esses projetos", declarou.

Presenças

Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim, prefeito Ronivon Maciel, vice-prefeito Joaquim do Luzimangues, secretários e vereadores da gestão municipal, empresários e líderes sociais do distrito.

Por: Nadya Mayara/Secom