Prefeitura de Porto Nacional realiza mutirões de limpeza e recuperação de vias públicas por toda a cidade

Diversos serviços estão sendo executados nesta sexta-feira, 30, por equipes da Secretaria da Infraestrutura

Foto pintura

Recuperação e pinturas de meio fio ao longo do Anel Viário - TO 050

Manter a cidade limpa e organizada é uma das metas da Secretaria Municipal da Infraestrutura que está realizando diariamente mutirões de limpeza urbana, roçagem e recuperação de meio-fio em todas as regiões da cidade. Nesta sexta-feira, 30, as equipes da prefeitura estão executando serviços nos setores Parque Eldorado, Padre Luso, Brigadeiro Eduardo Gomes, Vila Operária, Granville, Alto da Colina, Setor Garcia, Imperial e também nos distritos de Pinheirópolis e Escola Brasil.

DSC 6619 Easy Resize.com 1

Secretaria da Infraestrutura realizando limpeza urbana.

Ações de limpeza, manutenção, recuperação e pinturas de meio fio também estão sendo feitos ao longo do Anel Viário - TO 050 e na Orla de Porto Nacional, além das principais praças da cidade. O Jardim Municipal está recebendo limpeza do canal de drenagem.

O Secretário de Infraestrutura Marcos Lemos, conta que as equipes continuarão trabalhando de forma contínua por todos os setores da cidade. “Além da organização da nossa cidade, um dos objetivos é a eliminação de focos de transmissores de doenças, bem como a preservação do meio ambiente da cidade”, pontua.

A estudante Ingrid Veríssimo, que reside no Parque Eldorado, fala de sua satisfação pela higienização do local; “espero mesmo que depois dessa limpeza, que está acontecendo periodicamente, os vizinhos não joguem lixos em terrenos baldios”, frisa a moradora que deixou este alerta à população sobre a importância de cuidar da cidade e não descartar lixos e dejetos de forma inadequada.

Secretaria da Comunicação

Fotos:Dornil Sobrinho