Infraestrutura: Prefeitura de Porto Nacional faz serviço de roçagem em loteamentos de Luzimangues

WhatsApp Image 2020 06 02 at 10.51.11

Prefeitura de Porto Nacional realiza roçagem em loteamentos de Luzimangues

A Secretaria Municipal da Infraestrutura de Porto Nacional, cumprindo seu importante papel no desenvolvimento urbano, preparou uma equipe para realizar o serviço de roçagem em alguns loteamentos do Distrito de Luzimangues. A ação aconteceu nessa segunda-feira, 1º de junho, nos setores Portal do Lago, Village Morena I, Jardim Sofia e Campinas. Outros loteamentos como o Village Morena II e Murumby também serão beneficiados com a iniciativa. Na equipe, dois tratores, quatro roçadeiras e seis funcionários realizaram o trabalho. Os trabalhos terminarão quando toda a roçagem estiver completa.

Essa decisão deveria ter partido dos proprietários de loteadoras, mas com tantas solicitações seguidas de negativas, a Prefeitura buscou sanar o problema, trazendo mais segurança e comodidade para a comunidade local com a limpeza dos lotes. A prefeitura abrirá procedimento administrativo para responsabilizar as empresas pelo descumprimento da obrigação de fazer.

WhatsApp Image 2020 06 02 at 10.51.11 1

Seis setores de Luzimangues foram roçados

E já quatro anos de gestão em que a Prefeitura de Porto Nacional junto com a Subprefeitura de Luzimangues segue com diversas frentes de trabalho no Distrito, objetivando garantir a execução dos serviços públicos. Da gradagem à roçagem.

Para o superintendente da Subprefeitura de Luzimangues, José Barbosa, a gestão tem investido em melhorias estruturais e focado nas demandas mais urgentes que são saúde, educação, iluminação, limpeza e roçagem nos bairros.

WhatsApp Image 2020 06 02 at 10.51.10

Mais segurança aos moradores