Prefeitura de Porto Nacional paga a segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais

Cerca de R$ 5,3 milhões estarão na conta dos mais de três mil trabalhadores do Poder Executivo no início da manhã desta quarta-feira, 21

eitaaaaaprefs                                                                                                                                    Foto: Antônio Cruz/Secom Porto Nacional

Mantendo sempre o compromisso com a população, a prefeitura de Porto Nacional processou nesta terça-feira, 20,  pouco mais de R$ 5,3 milhões referentes ao pagamento da segunda parcela do 13º salário para os mais de três mil servidores municipais do Quadro Geral, Saúde e Educação. O pagamento deverá estar na conta dos servidores do poder executivo, logo no início da manhã desta quarta-feira, 21. De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, na primeira parcela, foram pagos aproximadamente R$ 4,3 milhões, somando um montante de quase R$ 9,6 milhões que serão injetados no município, aquecendo o comércio e fomentando a economia local.

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, destacou que o benefício é essencial. “Sabemos das inúmeras dificuldades na administração pública, porém, o nosso objetivo é realmente quebrar esses desafios e o primeiro passo é valorizar os servidores, já tivemos muitos avanços e queremos continuar avançando, sobretudo, dialogando e mantendo o compromisso com o nosso povo de Porto Nacional”, enfatizou o prefeito.

Por: Mychelle Tauane