Prefeito Joaquim Maia vistoria serviços urbanos em andamento no distrito de Luzimangues 3

A Prefeitura de Porto Nacional está executando serviços de melhorias urbanas em Luzimangues e nesta quinta-feira (26) o Prefeito Joaquim Maia visitou o distrito para conferir os trabalhos. Acompanhado pelo subprefeito, Deodato Póvoa, do superintendente José Barbosa, e da secretária municipal da saúde, Anna Crystina Brito, o Prefeito vistoriou pontos do distrito que recebem a manutenção das equipes de tapa-buracos.

A equipe visitou também o campinho de futebol Josfram Procópio da Cruz, onde acontecem melhorias no serviço de iluminação. O Prefeito faz o acompanhamento dos serviços urbanos desde o início de sua gestão.

Prefeito Joaquim Maia vistoria serviços urbanos em andamento no distrito de Luzimangues 2

Operação Tapa-Buraco

A operação tapa-buraco segue a todo vapor nas avenidas dos setores Jardim do Porto e Orla Oeste. Durante a vistoria ele conversou com funcionários que estão executando os serviços.

Segundo o prefeito Joaquim Maia, o trabalho seguirá de forma efetiva para melhorar os pontos mais críticos da região. “As equipes da infraestrutura são preparadas e já estão trabalhando desde a semana passada com início nas principais vias onde tem maior tráfego de veículos e rotas de ônibus”, afirmou.

Nesta quinta-feira, o Prefeito também visitou também com sua equipe de governo a Central de Regulação de Consultas e Exames, o Laboratório de Endemias e Entomologia, bem como a Unidade Básica de Saúde de Luzimangues.

Texto: Luciana Macedo (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)