Prefeitura de Porto Nacional decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

Os serviços públicos voltarão a sua normalidade na próxima segunda-feira, 31

prfd                                                                                                                                Foto: Divulgação/Secom Porto Nacional

A prefeitura de Porto Nacional publicou nesta terça-feira, 25, o decreto nº 790 que estipula ponto facultativo no próximo dia 28 de outubro, nas repartições públicas municipais devido ao Dia do Servidor Público. Os serviços públicos retornarão à normalidade na próxima segunda-feira, 31.

Conforme o documento, o decreto não se aplica às repartições cujas as atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público. Além disso, também cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades da administração pública municipal, a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência, sem prejuízo de outras atividades, a critério dos gestores.

Por: Mychelle Tauane