SECRETARIA DA CULTURA E DO TURISMO RECEBE REPRESENTANTES DA MARINHA PARA DISCUTIR TEMPORADA DE PRAIA

04-05-2017 08h 51

Em reunião realizada na manhã da última quarta-feira 03, o secretário da Cultura e do Turismo, Arnaldo Bahia, anunciou o início de conversações com a representação da Marinha do Brasil para a realização de ações orientadas para a segurança da temporada de praia da cidade.

Fotos:Dornil Sobrinho

Reunião discutiu pontos importantes da temporada de praia 2017.

O encontro teve como objetivo principal discutir assuntos pertinentes ao período de praia de Porto Nacional, com o propósito de transmitir as determinações de Segurança e em conformidade com a Prefeitura Municipal sobre as atribuições e responsabilidades aos barqueiros, comerciantes e demais classes trabalhistas que irão participar da temporada de praia.
     Participaram da reunião os representantes da Marinha, Capitão Rocha, Tenente Jeziel e Suboficial Denízio,a associação dos barqueiros,na pessoa do Narciso Ponce, a associação dos Comerciantes da Praia Porto Real, através do representante Zeca Rufo, a Polícia Militar, representada pelo Tenente Borges, o corpo de Bombeiros representado pelo Tenente Edvaldo e Sargento Silva, Guarda Municipal/ Comandante Alexandre e superintendente Marco Antônio da Silva e o Secretário municipal da Infraestrutura,Cleyovane Lemos.

Ascom Secult – Luciana Macedo.

O Comandante da Guarda Municipal, Alexandre Costa explicando