Papai Noel chega, acende luzes e coloca Porto Nacional no clima de festa de Natal

Programação especial da prefeitura se iniciou sábado, 9, e vai até o dia 24

Por: Kaline Lima/Secom Porto Nacional

fotoooo444

                     Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional.

A noite do último sábado, 09, foi inesquecível para o portuense. A Prefeitura de Porto Nacional e parceiros abriram a programação do natal com muita magia e muita festa para toda a população. A chegada do Papai Noel e o lançamento da iluminação natalina foi um momento mágico para todos os presentes, a Orla Beira Rio recebeu o Papai Noel com muitas luzes de natal. 

fotoooo3333

                     Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional.

O prefeito Ronivon Maciel, convidou a população para conhecer a decoração. “Esse acender das luzes é um momento mágico que nos desperta o símbolo natalino, que a população possa vir e desfrutar dessa dessa decoração, pois tudo foi feito com muito carinho e que o espírito natalino de paz, amor e harmonia sempre esteja presente em nossos lares”, finalizou o prefeito.  

O secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Windlin, falou da importância da programação para a cidade. “Momentos como esse são de grande importância para os portuenses, é nessa época que temos uma alta no comércio, é o momento dos pequenos comerciantes aquecerem com a venda de seus produtos” disse o secretário. 

A moradora do Alto da Colina Ludmila Dayane Tavares aprovou a decoração. “A prefeitura está de parabéns, a orla está linda, tudo muito bem feito, eu amei cada detalhe”, afirmou.

fotooo222

                     Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional.

As principais ruas e avenidas do município também receberam iluminação natalina. O grupo Grupo Lápis de Cor foi o escolhido para abrilhantar a festa. A programação de natal começou ontem e segue até o dia 24 com muitos shows de artistas locais, para todos os gostos e estilos musicais. A Vila do Papai Noel, está localizada na Orla, e contará com diversas apresentações musicais diversificadas a partir das 19h.