Prefeitura de Porto Nacional realiza palestra e discussões para artistas sobre a Lei Paulo Gustavo

Na capital tocantinense da cultura, serão investidos mais de R$ 400 mil por meio da Lei Complementar nº 195, de 2022

gustavopaulo.s                                                                                                                                      Foto: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

Com vistas a discutir, esclarecer e ouvir a classe artística sobre a Lei Paulo Gustavo, a prefeitura de Porto Nacional realizou uma reunião no Auditório do Anexo II da prefeitura municipal a fim de apresentar aos presentes, todo o processo exigido pelo Governo Federal para a execução do projeto.

O evento foi marcado por diversas palestras ministradas por  Cícero Belém, Nival Correa e pelo mediador Everton dos Andes, com objetivo de esclarecer aos participantes como será a execução do recurso. Na capital tocantinense da cultura, a expectativa é de que sejam investidos mais de R$ 400 mil por meio da Lei Complementar nº 195, de 2022, criada para incentivar a cultura  e especialmente o setor audiovisual.

Na ocasião, o secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Windlin, falou sobre a necessidade de esclarecer sobre como funciona a Lei Paulo Gustavo. “Essa reunião hoje serve para justamente mostrar a toda classe artística do município sobre como funciona o processo e ajudar essas pessoas a serem contempladas para a execução de projetos, a prefeitura de Porto Nacional fará o possível para atingirmos o máximo de pessoas com a Lei Paulo Gustavo”, disse Fernando Windlin.

Por: Mychelle Tauane