Distrito de Luzimangues terá sua primeira Mostra Cultural que será realizada entre os dias 24 e 26 de junho

Além dos shows musicais, também haverá cavalgada e rodeios todos os dias, para isso, uma super estrutura está sendo montada no local

WhatsApp Image 2022 06 21 at 12.17.45                                                                                                                                      Flyer: Antônio Cruz/Secom Porto Nacional

Aos 28 anos de existência, o principal Distrito da capital da cultura tocantinense terá sua primeira Mostra Cultural, que vem com a proposta de valorização dos artistas portuenses, empreendedores e, claro, a cultura local. O evento, que acontecerá na Orla Oeste de Luzimangues, terá início nesta sexta-feira, 24, e, até o próximo domingo, 26, a população poderá usufruir de uma programação diversificada, além dos shows musicais, também haverá cavalgada e rodeios todos os dias, para isso, uma super estrutura está sendo montada no local.

Para o secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Roberto Windlin, a primeira Mostra Cultural de Luzimangues é importante não só para o distrito. “É realmente fundamental realizar eventos como esses onde, além da população da sede, a comunidade mais distante também será beneficiada com essa I Mostra Cultural. O nosso objetivo é realmente inserir toda a população portuense nas programações do nosso município”, explicou o Secretário.

Por: Mychelle Tauane