Prova de Três Tambores Géssyca Morais será realizada em Porto Nacional entre os dias 20 e 22 de maio

Mais de R$ 30 mil em prêmios serão distribuídos entre os competidores

WhatsApp Image 2022 05 17 at 14.58.43

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal da Comunicação

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, será realizada, entre os dias 20 e 22 de maio, a etapa interestadual da Prova de Três Tambores Géssyca Morais, no Porto Ranch, Porto Nacional. A competição contará com mais de R$ 30 mil em premiações para os primeiros colocados.

De acordo com a programação, o evento inicia na próxima sexta-feira, 20, a partir das 16h30 e nos dias 21 e 22, as atividades acontecerão a partir das 8h. Esta etapa conta com diversas categorias de competição, dentre elas Baby, Jovem, Cavalo Iniciante, Amador, dentre outras. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 63 99271-4673.

Para a gestão, o apoio na realização desses eventos movimenta a economia de Porto Nacional, é o que afirma o Secretário Municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Roberto Windlin. “É uma modalidade que vem conquistando muitos adeptos e nós vemos a importância desses eventos para fomentar a economia do município, especialmente nos serviços ligados ao turismo, como a rede hoteleira, alimentação e transporte”.

Por: Anne karianny Moreira

Secretaria da Comunicação