Solenidade em homenagem ao Dia do Trabalhador será realizada em Porto Nacional

O evento que ocorrerá a partir das 18 horas, contará com diversas bandas locais
happyggg                                                                                                                                 Arte: Antônio Cruz/Secom Porto Nacioanal

A prefeitura de Porto Nacional realizará neste domingo, 01, na Orla Beira Rio, próximo ao Espaço Saúde, uma solenidade em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado nacionalmente no dia 01 de maio. A cerimônia, que ocorrerá a partir das 18 horas, totalmente gratuita, contará com diversas bandas locais como, Everton dos Andes, Banda Pega Leve, Hugo Magno Instrumental, Horácio Guita e Gabriela Burugudu.

Conforme o secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Roberto Windlin, o evento tem o intuito de levar descontração e lazer para os trabalhadores de Porto Nacional. "Esse evento tem o objetivo de juntar os trabalhadores, crianças e toda a família para juntos fazermos um momento de reflexão, música boa, curtir o pôr do sol na nossa orla e deixar marcado esse dia tão importante para o município, economia e para os próprios trabalhadores da nossa cidade", pontuou Fernando.

Por: Mychelle Tauane