Campanhas Black Friday e Natal Feliz são lançadas no distrito de Luzimangues

O evento reuniu autoridades, comerciantes e empresários de diversos segmentos

WhatsApp Image 2021 11 25 at 14.55.00                                                                                                      Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Objetivando aquecer a economia local e promover o fortalecimento do comércio, foi realizado na noite desta terça-feira, 24, no distrito de Luzimangues, o lançamento das campanhas Black Friday e Natal Feliz. O evento foi realizado no espaço Doha Eventos e reuniu autoridades, empresários de diversos segmentos e a comunidade em geral.

As campanhas resultam do projeto Cidade Empreendedora, desenvolvido pela prefeitura de Porto Nacional, em parceria com Sebrae e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional (Acisa-PN). O objetivo é transformar a realidade local com a implementação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico e social.

WhatsApp Image 2021 11 25 at 14.56.25                                                                                                                                              Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O prefeito Ronivon Maciel participou da solenidade de abertura das campanhas e declarou que o município sempre foi uma cidade muito pujante no comércio. “O lançamento de hoje vem para somar em relação ao desenvolvimento econômico de Porto Nacional, nos trazendo a certeza de dias melhores para nossa população. Acredito muito no comércio e especialmente acredito demais no comércio de Luzimangues. Essa realização irá fortalecer ainda mais os nossos objetivos”, declarou.

Em seu discurso o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues ressaltou a força do trabalho integrado para o fortalecimento do empreendedorismo local. “Trabalhamos de forma integrada e unindo forças para conseguir fazer de Porto Nacional uma cidade empreendedora e de excelência”, pontuou.

WhatsApp Image 2021 11 25 at 14.56.24                                                                                                          Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, as campanhas representam muito para todos os envolvidos. “Este evento é exatamente a concretização de algo que acreditamos e sabemos que será positivo para toda a cidade, pois proporciona um estímulo maior ao comércio local, gerando progresso para as pessoas”, frisou.

A Coach Tudy Vieira finalizou a programação com uma palestra que abordou técnicas para alcançar as metas de vendas que os comerciantes almejam para o final de ano, pontuando quais as características que os empreendedores precisam explorar para identificar e aproveitar da melhor forma possível as oportunidades.

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Dornil Sobrinho