Valorização: Pela primeira vez na história, Porto Nacional paga antecipadamente todos os artistas regionais

FOTO TAMBORES

Grupo Tambores do Tocantins, de Porto Nacional

Entre os dias 21 a 25 de fevereiro, Porto Nacional será um dos polos oficiais do Carnaval do Tocantins, com uma festa irreverente e democrática. E, seguindo orientações do prefeito Joaquim Maia, o evento traz propostas de valorização da cultura local e regional.

Assim, pela primeira vez na história do carnaval portuense, a edição do CarnaFolia 2020 chega com um diferencial este ano, em que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult) paga antecipadamente todos os artistas regionais.

A atual Gestão Municipal tem na sua história, a tradição de ter tido os melhores carnavais da região com momentos de valorização de seus artistas.

O prefeito Joaquim Maia com o empenho de todo o Secretariado, buscando resgatar a força cultural e artística dos portuenses, faz questão de que no palco estejam os artistas.

Texto: Jornalista Luciana Macedo

Foto: Web