Cantora mais prestigiada do feminejo atual, Lauana Prado conquista multidão e faz grande show no Carnaval de Porto Nacional

Cantora mais prestigiada do feminejo atual Lauana Prado conquista multidão e faz show grandioso no Carnaval de Porto Nacional 5

A noite deste sábado (02) de carnaval em Porto Nacional foi marcada por muito feminejo com a cantora e compositora Lauana Prado. A apresentação foi arrebatadora. Milhares de pessoas marcaram presença no Espaço Cultural Beira Rio para assistir ao show da cantora do sertanejo universitário mais prestigiada do momento.

A simpatia da cantora goiana Lauana Prado contagiou os foliões. As selfies com os fãs foram incontáveis. Ela chegou no circuito da folia vestida de mulher maravilha. “Sabemos que o povo de Porto Nacional é um povo agitado e estamos aqui hoje para dar o nosso melhor como sempre fazemos, apesar de ser filha da terra confesso que estou ansiosa para esse show aqui em Porto Nacional”, afirmou Lauana.

Cantora mais prestigiada do feminejo atual Lauana Prado conquista multidão e faz show grandioso no Carnaval de Porto Nacional 6

Joaquim Maia afirmou que Lauana Prado tornou o CarnaFolia 2019 ainda maior. “Segunda noite do carnaval de Porto Nacional trazendo a cantora Lauana para animar os foliões e engrandecer a nossa festa”, disse o Prefeito.

A programação deste sábado no circuito da folia contou com a Orquestra Porto Big Band e muito axé com as bandas regionais Maykinho Top e Paulinho Braga.

Cantora mais prestigiada do feminejo atual Lauana Prado conquista multidão e faz show grandioso no Carnaval de Porto Nacional 2

Artista da terra

O cantor Maykinho Top que levou a galera ao delírio, afirmou que esse foi um dos melhores carnavais da história de Porto Nacional. “Esse ano a programação está incrível. Mesmo com renomes nacional como Lauana Prado, a gestão Joaquim Maia valoriza os cantores da região e isso é gratificante”, afirmou o cantor.

Comércio

Muitos empreendedores aproveitam a folia para ganhar uma renda a mais. É o caso de Mônica, vendedora de paçoca. Ela afirma que esse carnaval foi além de suas expectativas. “Nunca imaginei que teria tanta gente no carnaval desse ano, e hoje olho para os meus negócios e vejo um ótimo andamento graças ao carnaval de Porto Nacional, inclusive consegui até contratar funcionário”, explicou.

Cantora mais prestigiada do feminejo atual Lauana Prado conquista multidão e faz show grandioso no Carnaval de Porto Nacional 7

Turistas

Foliões de vários lugares vieram curtir o carnaval de Porto Nacional. Alguns deles vieram pela primeira vez para conhecer a folia portuense, como é o caso de Jonathan Lacerda, que veio de Senador Canedo (GO). “Alguns amigos que moram aqui em Porto Nacional me chamaram, então vim conferir e gostei bastante até porquê os portuenses são bem acolhedores. O carnaval aqui é muito animado, na próxima vez trago mais pessoas”, afirmou o goiano.

Domingo 03/03:

18:00 – D’Vinil (Matinê)

22:00 – Marcelo e Adriano

00:00 – Edcity

02:00 – Forró de Elite

Segunda 04/03:

22:00 – Belelê

00:00 – Forró Do Muído

02:00 – Juarez Falcão

Terça 05/03:

18:00 – D’Vinil (Matinê)

22:00 – Jovem Samba