Secult de Porto Nacional realiza reunião com empreendedores para acertar últimos detalhes da 2ª edição da Feira do Lago

Secult de Porto Nacional realiza reunião com empreendedores para acertar últimos detalhes da 2ª edição da Feira do Lago 2

 

Na reunião foi anunciada a parceria com o Sebrae, que oferecerá aos empreendedores qualificação e capacitação.

 

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, organiza no próximo domingo, 8, a segunda edição da Feira do Lago. Em reunião realizada na tarde de terça-feira, 03, o secretário da pasta, Arnaldo Bahia, recebeu os empreendedores na sede do Museu Histórico para discutir os últimos detalhes do evento.

Com um amplo espaço montado no Espaço Cultural Beira Rio, cardápio gastronômico diversificado e manifestações culturais, a feira já conquista espaço na agenda dos portuenses.

Gastronomia e empreendedorismo

“A Feira do Lago chega a sua segunda edição mostrando a importância da criação de novos espaços de manifestações culturais e da força da gastronomia de Porto Nacional. Estamos felizes pelos nossos parceiros que estão expondo seus produtos uma vez ao mês aos domingos. Nesta edição vamos dar show de segurança e organização. Esta reunião serviu para ouvirmos nossos empreendedores e acolher sugestões para melhorarmos mais ainda nossa feira”, frisou Arnaldo.

Na reunião foi anunciada a parceria com o Sebrae, que oferecerá aos empreendedores que possuem empresa registrada, qualificação e capacitação dentro das atividades desenvolvidas.

 

Secult de Porto Nacional realiza reunião com empreendedores para acertar últimos detalhes da 2ª edição da Feira do Lago

 

Música ao vivo

A dupla Saulo e Raquel e o músico Everton dos Andes serão as atrações musicais. A segunda edição da feira acontecerá no próximo domingo, 8, a partir das 17h no Espaço Cultural Beira Rio.

 

Texto: Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)