Prefeito Joaquim Maia anuncia CARNAFOLIA PORTO 2018 nesta quinta-feira em coletiva à imprensa

A Prefeitura de Porto Nacional  apresenta a Programação Oficial do CARNAFOLIA 2018,  nesta quinta-feira, dia 18, às 8:30 horas, na Choperia Beira Rio, aonde haverá encontro com artistas, trade turístico e  entrevista coletiva à imprensa.

Para o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia (PV), a edição deste ano promete ser ainda melhor do que a do ano passado. “Porto tem a tradição de um carnaval  animado e com muita segurança para que as famílias possam se divertir de forma tranquila e saudável e para isso, tudo já está preparado, convidamos a todos para conferir” – destaca o prefeito.

carnaval 2017

Diversão garantida

Segundo o secretário Municipal da Cultura e do Turismo, Arnaldo Bahia, além de toda a cultura carnavalesca local, com os Tambores do Tocantins, os Bonecos Gigantes e o desenterro da Cobra Buiúna, o Carnafolia 2018 terá bandas regionais e nacionais.

“Serão cinco dias de folia muita animada e bem organizada. As atrações regionais e nacionais vão conquistar a todos porque estamos produzindo um carnaval para crianças, jovens, adultos e para a melhor idade” – assegura Arnaldo Bahia.

carnaval