Ronivon Maciel recebe visita do presidente estadual do PTB Alex Kawano e o compromisso de destinação de Emenda Parlamentar de R$ 400 mil

O dinheiro será usado para a aquisição de um trator completo para o Assentamento Prata e o Projeto de Fruticultura São João

WhatsApp_Image_2021-08-27_at_19.31.22.jpeg

Ronivon Maciel  e o presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Alex Kawano

Reestruturação de estradas vicinais, investimentos na agricultura e melhorias na iluminação pública de Porto Nacional foram pautas do prefeito Ronivon Maciel e do presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Alex Kawano, nesta sexta-feira, 27. Também participaram da reunião o secretário municipal de esportes e lazer, Capitão Diógenes Gonçalves – atual presidente metropolitano da sigla e o secretário municipal da produção, Alcides Serpa. Juntos deliberaram sobre as potencialidades de desenvolvimento que o município possui e alinharam ideias para captação de recursos a serem investidos em melhorias para Porto Nacional, entre elas o comprometimento do líder partidário em pleitear, junto ao deputado federal Osíris Damaso, Emenda Parlamentar no Valor de R$ 400 mil, para aquisição de um trator completo para o Assentamento Prata e Projeto de Fruticultura São João.

O prefeito Ronivon Maciel agradeceu o empenho do líder estadual do PTB e destacou sua experiência e conhecimento político, tanto no Brasil quanto no exterior. “O Alex Kawano sempre buscou ajudar o Tocantins e, de forma especial, hoje estamos recebendo-o com a certeza de que irá nos ajudar com o seu conhecimento político, tanto aqui no Brasil quanto no exterior. Ele já traz para nós, a boa notícia de que está pleiteando, junto ao deputado federal Osíres Damaso, um trator completo para o projeto de fruticultura São João, desenvolvido no Assentamento Prata”, esclareceu

Alex Kawano disse reconhecer as potencialidades do município e a necessidade de investimentos para que Porto Nacional possa ter ainda mais desenvolvimento. O PTB vem abraçando Porto cada vez mais e trazendo mais investimentos, isso que importa. A população precisa de emprego, precisa de renda, todos juntos por Porto Nacional”, pontuou.

WhatsApp_Image_2021-08-27_at_19.32.43.jpeg

Durante o encontro foram debatidas as potencialidades que o município possui

Também esteve presente à reunião, o representante dos produtores do projeto de fruticultura São João - desenvolvido no Assentamento Prata, Waldemir Martins.

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Dornil Sobrinho