A AGÊNCIA DE FOMENTOS DO GOVERNO DO ESTADO ESTÁ EM PORTO NACIONAL OFERTANDO LINHAS DE CRÉDITO PARA MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Visando fortalecer os empreendedores que enfrentam dificuldades provenientes da pandemia da Covid-19.

WhatsApp_Image_2021-07-15_at_11.05.22.jpeg

A Agência de Fomentos do Estado, se une a Prefeitura Municipal de Porto Nacional, a Secretaria de Cultura e Turismo, Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional (ACISA), e a Agência de Desenvolvimento Econômico (ADEPORTO), com o objetivo de fomentar a economia, e promover o fortalecimento do empreendedor.

A Agência está ofertando linhas de crédito para, MEI, pequenas e médias empresas, afetadas economicamente pela pandemia. Disponibiliza também, linha de crédito especial, Fungetur destinada exclusivamente ao segmento de turismo.

Nesta quinta-feira, 15, e na sexta-feira, 16, a Agência de Fomentos estará em Porto Nacional, para ofertar linhas de crédito na área de turismo, comércio, serviços, indústria. E atender toda a população com linhas de crédito com juros a partir de 5% ao ano na Selic, na parte de turismo. Microcrédito, crédito online, com taxas a partir de 1,39% ao mês.

A documentação necessária para quem desejar solicitar o crédito é a documentação da empresa, os extratos bancários dos últimos 3 meses, e se faz necessário que o solicitante possua um avalista. O local para fazer a solicitação é o salão do empreendedor do SEBRAE, aqui mesmo em Porto Nacional.

Para maiores informações: 63 99262 0714 - Ricardo Veloso

POR NADYA MAYARA / SECOM