NOVA MÁQUINA AGRÍCOLA REFORÇARÁ TRABALHO DOS PEQUENOS PRODUTORES DE PORTO NACIONAL

Os recursos para aquisição dos equipamentos foram destinados pelo Senador Eduardo Gomes e CODEFAZ, por intermédio do Deputado Federal, Vicentinho Júnior.

O Prefeito Ronivon Maciel e o Secretário da Produção, Silvaney Rabelo receberam nesta terça-feira,06, em Palmas, um maquinário agrícola que irá atender às necessidades dos pequenos produtores da região.

O Trator modelo LS Tractor U80, veio acompanhado por uma Grade Aradora Kohler 14x26 e uma Carreta Agrícola IAC 4 TON para transporte de cereais e materiais de agricultura familiar. Avaliados no total de R $107.720,00 reais.

Os recursos para aquisição dos equipamentos foram destinados pelo Governo Federal, Senador Eduardo Gomes e CODEFAZ, por intermédio do Deputado Federal, Vicentinho Júnior.

O Prefeito Ronivon Maciel, agradeceu e ressaltou que o veículo proporcionará o avanço da atividade agrícola familiar de Porto Nacional e distritos. “Uma ótima notícia para nossa população, esse equipamento irá ao encontro com os anseios dos pequenos produtores, com certeza é de grande valia”, frisou.

A entrega do maquinário faz parte da ação que visa distribuir para os 139 municípios do estado e estão sendo realizadas gradativamente, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene do Ministério da Saúde, a fim de evitar aglomerações.

WhatsApp Image 2021 04 07 at 12.34.20

NOVA MÁQUINA AGRÍCOLA REFORÇARÁ TRABALHO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DE PORTO NACIONAL

WhatsApp Image 2021 04 07 at 12.34.22

Secretaria da Comunicação (Secom)