PRIMEIRA DAMA E DIRETORIA DO INTERPORTO ENTREGAM CESTAS BÁSICAS DA BILHETERIA SOLIDÁRIA

24-03-2017 10h 55

148

Primeira-Dama Aline Maia, membros do Interporto e família contempladas com as cestas

A Primeira-Dama Aline Maia, juntamente com o superintendente de Esportes Edioney Nunes e a comissão técnica do Interporto, fizeram na última quarta-feira 22, a entrega de uma parte das cestas básicas que foram arrecadas no projeto Bilheteria Solidária desenvolvido pela equipe portuense.

Em um ato de solidariedade e amor ao próximo, o técnico do Interporto, Wladimir Araújo e o preparador físico da equipe Lueslei Almeida, fizeram a distribuição os alimentos as famílias envolvidas no trabalho de reativação do projeto AMA – Amigos do meio ambiente, que fica localizado no setor Jardim Querido.

À frente de várias ações sociais no município, a Primeira-Dama, vem tendo uma forte participação na administração no que diz respeito ao atendimento às famílias carentes do município. “Tenho andado por todos os setores e encontrado várias famílias em situações de vulnerabilidade, e o projeto da bilheteria solidária vem sendo um sucesso, e tem alcançado seu principal objetivo, que é arrecadar alimentos que serão doados a essas famílias. Isso sem contar que o baixo valor do ingresso, dois reais mais dois quilos de alimentos não perecíveis, permite o acesso de muitos torcedores que ficariam fora do campo.” Disse Aline Maia

149
Aline e o vereador Alexandro Ribeiro entregam uma cesta do programa Bilheteria Solidária

Estiveram presentes no evento de entrega, a Primeira-Dama Aline Maia, o vereador Alexandro Ribeiro, o Superintendente de esporte, Edioney Nunes, o técnico Wladimir Araujo e o preparador físico Lueslei Almeida, o diretor do Projeto AMA, Luiz Antonio e as contempladas com as cestas, E|iane Araújo, Pereira, Patrícia Rodrigues Dias, Tatiane Souza Dores, Valdirene da Silva Castro, Beatriz Bispo Vitória, Cristina Ribeiro Silva, Jandira Bispo Brandão.