Definidos os confrontos para as Quartas de Finais do Campeonato Viva o Futebol

O torneio realizado no setor Imperial tem atraído milhares de pessoas para assistir aos jogos

fc48238f 3420 4b89 a962 54c1ca50ff25

Foto: Divulgação

O maior Campeonato de futebol de terrão do Tocantins, chega em sua fase decisiva. No próximo fim de semana, sábado, 04, terá início a disputa das quartas de finais do Campeonato Viva o Futebol, que conta com apoio da Prefeitura de Porto Nacional para sua realização.

A 13ª edição do Campeonato Viva Futebol, que é realizado no setor Imperial, iniciou com 32 equipes e participação de mais de 1.000 atletas. Agora, restam 8 equipes que seguem na competição.

Conforme o secretário municipal de Esportes e Lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, o torneio conta com uma premiação de R$ 8 mil para o primeiro colocado, R$ 4 mil para o segundo, além de R$ 300 para o melhor artilheiro e goleiro da competição.

O prefeito, Ronivon Maciel, prestigiou as partidas e comemorou o sucesso de público. “Esse campeonato já é tradição o famoso terrão do Imperial, fico feliz como torcedor, como gestor municipal, em ver o público presente tão feliz e saber que estamos contribuindo com um evento tão importante para a população. Vamos continuar trabalhando para oferecer ainda mais esporte e lazer para todos os portuenses”, pontuou.

e55e92f1 3793 46ef a4b9 3f218f4f7b62

Foto: Divulgação

Resultado das oito partidas das oitavas de finais do Campeonato Viva o Futebol:

Resultados de Sábado:

RR 3x1Galdinos

Guerreiros 0 (5x4) 0 amigos da Bola

Graia 1x0 Aposentados

Baita Amigos 0 (5x6) San Francisco

Resultados do domingo:

Juventus 3x0 Ipueiras

Amigos 3x1 Quadra 20

Jardim Querido 0(3x2)0 Brejão

Sapolândia 1(2x0)1SR de Brejinho

Com esses resultados foram definidas as equipes classificadas para as Quartas de Finais, são elas:

RR, GUERREIROS, Graias, São Francisco, Juventus, Amigos, Jardim Querido e Sapolândia.

Após sorteio para definir os confrontos das quartas de Finais, os duelos ficaram da seguinte Forma:

Sábado (04/03):

16H RR X Guerreiros