Servidores da prefeitura de Porto Nacional participam de campeonato elaborado para a categoria

O objetivo é promover integração entre os funcionários e proporcionar um momento de lazer, independente do preparo físico dos atletas

150d4b82 e4d4 4a40 8c03 d3d9d9c48521

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Com início nesta quarta-feira, 26, a primeira edição dos Jogos de Verão dos Servidores Públicos Municipais de Porto Nacional reuniu cerca de 300 profissionais da prefeitura, em competições de várias modalidades, na Praia Porto Real. O objetivo da competição é promover integração entre os servidores e proporcionar um momento de lazer para os participantes, independente do preparo físico dos atletas. Dessa forma, foram ofertados esportes como Beach soccer, futevôlei, vôlei misto, truco, queimada, corrida de revezamento e tênis de mesa.

23676633 f928 422b 9d1f 298460965ea3

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O prefeito Ronivon Maciel ressaltou a importância do momento e disse ser gratificante proporcionar essa oportunidade aos servidores municipais. "O bem-estar de nossos trabalhadores é sempre uma prioridade para a gestão. Essa competição foi criada com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre nossos colaboradores o que, de certa forma, contribui para a elevação do nível motivacional. Além disso, o esporte também promove a interação entre as equipes e proporciona diversão descontração junto aos familiares e torcedores", afirmou.

5c5d772f 2e7a 43e0 91c6 0c14b3dbfcd0

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, a adesão dos servidores foi surpreendente. "Servidores de 14 secretarias estão participando das competições e o nosso objetivo é evidenciar o potencial esportivo, valorizando principalmente o servidor público, proporcionando entretenimento e integração entres os participantes", destacou.

4ce19ba8 e055 4680 8ac0 3f16d77bb623

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Luiz Carlos Pedroso, que trabalha na Secretaria Municipal de Saúde e já participou de outras competições internas, elogiou o evento e disse que a prática de esporte é importante. “Primeiramente queremos parabenizar o Secretário de Esportes pela iniciativa de promover o evento e dizer que a expectativa é chegar na final e sair vitorioso”, afirmou.

Confira como ficou a primeira rodada do campeonato

Beach Soccer

Semas/Seplan 03 x 05 Semus/Fazenda/Adm