Conselho Municipal de Esportes e Lazer já tem nova diretoria eleita em Assembleia Geral

O objetivo do Conselho é formular políticas públicas para implementar ações que visam o fortalecimento das atividades esportivas e de lazer

WhatsApp Image 2022 06 28 at 11.58.59                                                                                                                   Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Em Assembleia Geral ocorrida na última sexta-feira (24), foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, que atuará no biênio 2022/2024. Na ocasião, foi dada posse aos novos membros que irão conduzir os trabalhos nos próximos dois anos, com a missão de garantir o acesso às novas modalidades esportivas, assim como o fortalecimento das já existentes.

A nova diretoria executiva é composta pelos conselheiros Roberson Pereira da Silva, eleito Presidente, Wilton Belém, Vice-Presidente, e Heleno Matos Fernandes eleito Secretário Geral. O conselho Municipal tem sede administrativa na Casa dos Conselhos sob coordenação do Senhor Manoel Brito.

“Após a pandemia, o Conselho Municipal de Esportes e Lazer volta às suas atividades, nasce aqui um novo tempo para o esporte de Porto Nacional", disse o presidente eleito e empossado Roberson Silva.

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal de Comunicação